Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias participa de campanha alusiva ao Dia Nacional do Futebol para promover a doação de sangue

17/07/2020

Ação solidária é promovida pelo Banco de Sangue de Caxias do Sul

           No dia 19 de julho, comemora-se o Dia Nacional do Futebol, e para celebrar a data, a S.E.R. Caxias firmou uma parceria com o Banco de Sangue de Caxias para promover e incentivar a doação de sangue. 
           A ação ocorre até o dia 18 de julho, e os torcedores poderão comparecer no Banco de Sangue de Caxias do Sul, com o manto grená ou  algum objeto que o represente seu amor pelo clube. A ideia é fazer com que a torcida vista a camisa e entre em campo para salvar vidas. 
           A representante grená no Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva, Luana Bonamigo, participou da ação e comentou a importância da campanha. “Neste momento tão difícil em que estamos passando, é essencial se colocar no lugar do outro. A doação de sangue é uma ação extremamente importante, principalmente no momento atual, em que os estoques de sangue estão abaixo da média. Doar sangue é um ato de humanidade, empatia e amor ao próximo.”
          Além da S.E.R. Caxias e do Banco de Sangue, a ação ocorre em parceria com a Falange Grená, Esporte Clube Juventude e sua torcida, os times feminino e masculino do Brasil de Farroupilha, o Consulado Geral e Feminino do Grêmio de Caxias do Sul, juntamente com a sua Torcida Jovem e o Movimento Gremista e o Consulado do Internacional das cidades de Caxias do Sul, São Marcos, Farroupilha e Flores da Cunha.
          O Banco de Sangue atende de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30 e nos sábados, das 07h30min às 12h. Na rua Garibaldi, 476, Centro de Caxias do Sul. Para evitar aglomeração as doações devem ser agendadas pelos telefones (54) 3027-8600 ou (54) 991134710, ambos são Whatsapp.
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores