Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com a presença da comissão técnica, Caxias realiza segunda edição da Confraria Grená de 2019

15/03/2019

Evento no Estádio Centenário também contou com a apresentação da banda Grenáticos

Ainda no clima do grande desempenho no Clássico Ca-Ju, o Caxias realizou mais uma edição da Confraria Grená, na noite desta quinta-feira (14). Organizado pelo comitê social do clube, o evento teve início às 19h35, no Espaço Lazer do Estádio Centenário e contou com churrasco e chopp no cardápio.

 

A Confraria Grená tem como objetivo muito mais que integrar e informar os torcedores. Ela também faz parte do planejamento econômico, arrecadando fundos para impulsionar ainda mais o clube. No evento, o Presidente da S.E.R. Caxias, Vitacir Pellin, fez questão de destacar a importância do evento. “Aqui é a nossa casa. É onde nos reunimos para confraternizar e para expor ideias. Domingo vamos todos ao Centenário novamente”, explanou o dirigente. O técnico Pingo também realizou seu pronunciamento para a torcida grená.   “Nós, da comissão técnica, não pensamos somente no Ca-Ju. Estamos focados em conquistar títulos e no acesso à Serie C. E vamos trabalhar para isso,” enalteceu o técnico grená.   

 

Agora, o Caxias volta as suas atenções para a partida diante do Aimoré, domingo (17), às 16h, no Estádio Centenário, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho 2019. Confira o serviço de jogo no link:http://www.sercaxias.com.br/imprensa/noticias_detalhes/2272.

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores