Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias recebe visita dos Caçadores de Estádios de Futebol

08/10/2021

Casal apaixonado por futebol veio ao Rio Grande do Sul conhecer os estádios da região

Cada estádio tem uma história, sua memória e tradição. E esses são os elementos que os cariocas Cláudio Bazoli e Karla Moreno buscam quando visitam os estádios de futebol ao redor do mundo. Ao todo, o casal já visitou 105 estádios, dentre eles, o Estádio Centenário. 
 
 
A visita ocorreu nesta sexta-feira (8), e contou com a presença do Presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar do Santos e do vereador Felipe Gremelmaier, responsável pela ação. O vereador conheceu a história do casal por meio das redes sociais e por também ser apaixonado por futebol, se identificou com a história. 
 
 
Durante a visita, o Presidente Grená  mostrou para o casal, as instalações do Centenário e a preocupação do clube com a questão da acessibilidade. Cláudio Bazoli é cadeirante, e sabe da importância de uma estrutura adequada para que todos possam ter acesso e assistir a uma partida de futebol. 
 
 
“O Estádio Centenário é um estádio clássico, de tradição. É uma grande satisfação estar aqui. Nós gostamos muito de conhecer os estádios, sentir o clima, conhecer pessoas e respirar esse ar de futebol”, destacam o casal.
 
 
Durante a visita ainda ocorreu o reencontro entre Cláudio Bazoli e o zagueiro grená Thiago Sales. Sobre o atleta, Cláudio comenta: 
 
O Thiago é cria de Copacabana e começou a jogar bola nas areias. Sempre no final de ano lá, acontecia o torneio Amigos do Thiago contra os Amigos do Kayke, onde uma galera ia assistir às partidas”
 
 
Além da visita, Cláudio e Karla foram convidados para assistir à partida entre Caxias e ABC, que ocorre no próximo domingo (10), às 17h30, no Estádio Centenário. 
 
 
Para acompanhar as visitas do casal pelos estádios ao redor do mundo, acesse: 
 
https://www.instagram.com/cacadoresdeestadiosdefutebol/

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores