Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sai na frente, mas perde para o Marcílio Dias em Santa Catarina

12/06/2022

Equipe grená fez um bom primeiro tempo, mas acabou tomando dois gols na segunda etapa

            O Caxias entrou em campo, na tarde deste domingo (12), em Itajaí, para encarar o Marcílio Dias, pela 9ª rodada da Série D. Depois de dominar a primeira etapa e sair vencendo, a equipe grená tomou a virada e perdeu por 2 a 1.

            O JOGO

            A primeira etapa foi de amplo domínio grená. Aos 20 minutos, em cobrança de falta na lateral da área, Marcelo cobrou direto e abriu o placar para o Caxias. Dois minutos mais tarde, Igor Goularte quase fez o segundo, de cabeça, em cruzamento preciso de Marcelo. Aos 25 minutos, Diego Mathias chegou ao fundo de campo, após driblar o marcador e cruzou. A bola foi nas mãos do goleiro adversário. Aos 31 minutos, Igor Goularte recebeu passe na ponta esquerda, driblou, mas chutou para fora. Aos 40 minutos, Rafael Dumas fez boa intervenção travando a bola do atacante do Marcílio Dias. Na sobra, Tito chutou para fora.

            A segunda etapa começou sem grandes chances claras. Aos cinco minuto, Davi Lopes entregou boa bola para Diogo Sodré, mas o zagueiro adversário conseguiu interceptar. Aos sete minutos, João Carlos, do Marcílio Dias, dividiu a bola já dominada por André Lucas e acertou o goleiro com as travas da chuteira. O árbitro mostrou só o cartão amarelo e o goleiro grená teve de ser substituído. Aos 24 minutos, o Marcílio Dias chegou ao empate com João Carlos, que pegou o rebote após cobrança de escanteio. Aos 41 minutos, o Caxias teve  boa chance. Rennan Siqueira cobrou falta rasteira, no rebote Deivid cruzou e Diogo Sodré subiu de cabeça, mas o goleiro do Marcílio estava bem posicionado. Aos 42 minutos, de cabeça, novamente em cobrança de escanteio, André Martins virou para o time da casa. No último lance da partida, Deivid teve chance para empatar, em chute forte, que foi por cima do gol.

  Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: André Lucas (Matheus Aurélio); Marcelo (Bruno Leite), Wesley, Rafael Dumas e Rennan Siqueira, Marlon (Amaral) e Diogo Sodré; Igor Goularte, Diego Mathias (Deivid) e Batista (Giovane Gomez). Técnico: Thiago Carvalho.

Escalação do C.N. Marcílio Dias: Victor Hugo; Ferrugem, Murilo, Mauricio e Mateus Müller; Dener, Paulo Vitor (Peu), Douglas Packer (André), Jean Dias e Rafael (João Carlos); Tito (Rocha). Técnico: Pingo.

 

Arbitragem: Augusto Domingos Borges Ortega auxiliado por Mauro Ricardo Oliveira Alves da Luz e   Alexandre Bittencourt. Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann. Analista de Campo: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro.

 

Gols: Marcelo para o Caxias. 

João Carlos e André para o Marcílio Dias.

Cartões amarelos: Rafael Dumas (2x), Davi Lopes, Rennan Siqueira, Thiago Carvalho (técnico) e Everson (Prep. De Goleiros). 

João Carlos, Murilo e Mauricio do Marcílio Dias.

Cartão vermelho: Rafael Dumas do Caxias.

 

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores