Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre a sua primeira derrota no Gauchão diante do Internacional

24/03/2021

Equipe mandante venceu por 2 a 0, com gols de Edenilson e Thiago Galhardo

           Na noite desta quarta-feira (24), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Internacional no Beira-Rio. Sob o comando do Técnico Rafael Lacerda, a equipe grená sofreu o seu primeiro revés, pelo placar de 2 a 0, com gols de  Edenilson e Thiago Galhardo. 
 
O JOGO
        O primeiro tempo foi de domínio da equipe mandante. Com 3 minutos de partida, Caio Vidal fez a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Praxedes  arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol. Aos 11, Guerrero cobrou a falta e a bola explodiu no travessão.  Aos 21,  fez a cobrança de falta com chute direto, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 38, mais uma vez Diniz cobra direto. O goleiro defendeu em dois tempos. Aos 44, O Caxias chegou com Mazola, que tenta a finalização, mas o goleiro ficou com a bola.
        O segundo tempo começou com equilíbrio entre as equipes. Diniz cobrou falta aos 12 minutos, com mais um chute direto, a bola foi com perigo, mas Marcelo Lomba fez a defesa. Aos 17,  Mazola tentou o cruzamento, mas a bola foi desviada. Na sequência, Diogo Oliveira fez a finalização, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 22, o Internacional abriu o placar com  Edenilson. Aos 34, o Caxias quase empata. Milla cruzou para Giovane Gomez, que mergulhou e quase marcou de cabeça, mas a bola foi para fora. Aos 45, o Internacional fez uma cobrança de falta e Pitol fez grande defesa. Na sequência, Giovane Gomez arriscou de fora da área, mas o goleiro fez a defesa. Aos 47, a equipe mandante ampliou com Thiago Galhardo. A partida terminou em 2 a 0.
Com o resultado, o Caxias sofreu sua primeira derrota na competição, e entra em campo novamente no próximo domingo, no confronto diante do São Luiz, no Estádio Centenário.
 
 
Ficha Técnica:
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz (Tontini), Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré (Gleydson); Juliano, Marlon, Jhon Cley (Gustavo Ramos), Diogo Oliveira (Matheuzinho) e Mazola (Milla); Giovane Gomez.
 
Escalação Internacional: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Nonato (Edenílson) e Praxedes (Yuri Alberto); Caio Vidal, Patrick (Maurício) e Paolo Guerrero (Thiago Galhardo).
 
Gols: Edenílson e Thiago Galhardo
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm
Cartões Amarelos:  Mazola e Eduardo Din do Caxias. 
Patrick, Praxedes e Yuri Alberto do Internacional
Cartão Vermelho: Guilherme Mattis do Caxias. 
 
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores