Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre revés diante do Aimoré

08/08/2021

Equipe de São Leopoldo venceu a equipe grená por 2 a 0

              Neste domingo (8), o Caxias enfrentou o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, pela 10ª rodada da Série D. A equipe, comandada pelo Auxiliar Técnico Célio Pretto, sofreu revés por 2 a 0, diante do Aimoré. Os autores dos gols foram Xandy e Adriano Klein.
 
O jogo
 
           Na primeira etapa, o Caxias chegou aos 2 minutos, com Jean Dias, que fez a cobrança de falta e Paulinho Santos cabeceou para fora. Aos 6, Lucas Carvalho fez o cruzamento para Michel, mas o goleiro chegou antes e ficou com a bola. Aos 13, Jean Dias tentou a finalização, mas o goleiro fez a defesa. Aos 18, Pitol fez duas grandes defesas, após cobrança de escanteio do Aimoré. Na sequência, Jean Dias fez cruzamento fechado, mas o goleiro fez a defesa. Aos 29, Aimoré abriu o placar no Estádio Cristo Rei, com Xandy. Aos 34, Jean Dias fez a cobrança de falta e Thiago Sales cabeceou para fora.
 
           No segundo tempo, o Caxias tentou nas bolas paradas, aos 2 minutos, Jean Dias fez a cobrança de falta, mas o goleiro fez a defesa. Aos 9, Jean Dias cobrou a falta, mas a defesa fez o corte. Aos 14, mais uma vez o atacante fez a cobrança, e o goleiro defendeu. Aos 22, Pitol fez a defesa, após cobrança de falta de Maurinho, do Aimoré. Aos 40, o Caxias quase empatou, após finalização de França, mas a bola bateu no travessão. Aos 48, o Aimoré ampliou com Adriano Klein. 
 
          Com o resultado, o Caxias segue na terceira colocação do Grupo 8 da Série D, e busca a recuperação no próximo sábado, no confronto diante do Esportivo, no Estádio Centenário. 
 
Ficha Técnica: 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalo, Rafael Lima, Thiago Sales e Bruno Ré; João Vieira, Jean Dias (Gleydson, 27’2T), Paulinho Santos (Diogo Oliveira, INT), Karl  (Carlos Alberto, 27’2T) e Kelvin (França, INT); Michel. Auxiliar técnico: Célio Pretto. 
 
 
Escalação Aimoré: Luiz Henrique; Bruno Ferreira, Renato, Natã e Darlan; Régis, Araújo e Xandy; Maurinho (Felipe, 33'2T), Isaías (Adriano Klein, 17' 2T) e Lucas Silva (Padu, 33'2T)  Técnico: Rafael Lacerda
 
 
Gols: Xandy (29’1T) e Adriano Klein (48’2T) para o Aimoré
 
 
Árbitragem: Fabiano Santos, auxiliado por Gustavo Schier e Mateus Rocha. 
 
Cartões Amarelos: Xandy e Rafael Lacerda (T) do Aimoré
 
Kelvin do Caxias 
 
Foto: Fernando Campos/CE Aimoré

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores