Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre revés diante do Marcílio Dias

14/10/2020

Equipe mandante venceu o Grená do Povo por 1 a 0

             Na noite desta quarta-feira, o Caxias enfrentou o Marcílio Dias, no Gigantão, pela 6ª rodada da 1ª fase da Série D.  A equipe grená sofreu revés diante do clube catarinense por 1 a 0. O gol foi marcado por Zé Vitor. 

O Jogo
 
            A primeira etapa iniciou com poucas finalizações. O primeiro lance perigoso veio aos 21 minutos, Ivan cobrou falta e na hora do cabeceio do Thiago Sales, o goleiro adversário interceptou. Na sequência, Mikael tentou a finalização de longe, mas o goleiro Marcelo Pitol fez a defesa. Aos 27, o Caxias chegou mais uma vez, Giovane Gomez deixou para Diogo Oliveira que mandou o chute cruzado e o goleiro adversário fez grande defesa. Aos 29, Weriton recebeu e cara a cara com Pitol finalizou, mas o goleiro grená fez grande intervenção. O primeiro terminou com o empate em 0 a 0. 
          No segundo tempo, o Caxias chegou com Ivan, que cruzou área adversária e Bruninho tentou a finalização. A bola bateu na defesa do Marcílio Dias. Aos 20, Nathan tentou a finalização, chutou para o canto direito, mas Pitol espalmou. Na sequência, a equipe mandante, abriu o placar com o Zé Vitor. Aos 32, Eduardo Diniz cruzou e Giovane Gomez cabeceou, mas a bola passou raspando a trave. Aos 37, o meia Diogo Oliveira arriscou de fora da área e obrigou o goleiro a fazer grande defesa.  Aos 45,  o Caxias pressiona com cruzamento do Diniz, cabeceou por cima da meta. Na sequência, o lateral-direito Ivan cobrou a falta e Thiago Sales cabeceou, mas a bola foi para fora. Mesmo com a pressão do Caxias, o Marcílio Dias venceu a partida por 1 a 0.
Com o resultado negativo, equipe grená fica na vice-liderança do grupo A-8, com 10 pontos. O Caxias volta a campo no próximo domingo (18), em partida diante do Novorizontino, às 15h, no Estádio Centenário. 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Pitol; Ivan, Mailson (Rafael Goiano, 34’1T), Thiago Sales e Bruno Ré (Eduardo Diniz, 27'2T); Juliano (Juninho Potiguar, 27'2T), Carlos Alberto, Bruninho (Marcelo Campanholo, 41'2T), Diogo Oliveira e Claudinho (Vinicius Baiano, INT); Giovane Gomez. Técnico Rafael Lacerda. 
 
Escalação Marcílio Dias: Junior Belliato; Luiz Renan, Luan, Magrão e Jeferson Recife; Mikael, Daniel Pereira, Marllon, Nathan Ferreira (Léo Santos, 41'2T) e Weriton (Diego Silva, 41'2T); Zé Vitor (Hélio Paraiba, 43'2T). Técnico: Waguinho Dias.
 
Cartões amarelos: Juliano e  Ivan para o Caxias.
Marllon e Zé Vitor para o Marcílio Dias. 
 
Arbitragem: Osimar Moreira da Silva Junior, auxiliado por Diogo Berndt e Deise Genoefa Bellaver. 
 
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores