Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias sofre revés no clássico Ca-Ju no Alfredo Jaconi

23/07/2020

Equipe grená perde por 2 a 0 em retorno ao Gauchão 2020

         Na manhã desta quinta-feira (23), o Caxias marcou seu retorno no Gauchão 2020. A equipe do Técnico Rafael Lacerda enfrentou o Juventude, pelo clássico Ca-Ju 284, no Alfredo Jaconi. A equipe da casa venceu o Caxias por 2 a 0, com gols de Igor e Breno.
 
O JOGO
        O primeiro tempo começou truncado, com ambas as equipes com forte marcação. O Juventude abriu o placar aos 15 minutos, com Igor, que recebeu a bola de Tarta e finalizou ao gol de Pitol. A equipe grená buscou o empate aos 23, após cobrança de escanteio de Ivan e cabeceio de Thiago Sales, mas a bola foi para fora. O Caxias ainda insistiu com jogadas individuais de Diogo Oliveira e Tilica. 
        Na segunda, Caxias entrou melhor e com mais volume de jogo. Porém, o Juventude marcou o segundo gol, aos 3 minutos, após contra-ataque de Gabriel Bispo e finalização de Breno. Aos 14, Ivan cobrou a falta, lançando perigo a área do Juventude, mas o goleiro Marcelo Carné, fez a defesa. Na sequência, a equipe grená teve mais uma chance de descontar após cobrança de pênalti de Ivan, mas a bola acertou o travessão. O Caxias pressionou até os minutos finais da partida, mas sofreu o revés diante do Juventude por 2 a 0. 
 
Palavra do Técnico
“Nós precisamos repensar nossas estratégias e treinamentos, não só os atletas, como a comissão técnica. Agora o foco é vencer o Pelotas para conquistar a classificação.” - declarou o técnico Rafael Lacerda. 
 
Ficha Técnica: 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Jean (Jean Carlos, 19’2T), Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano (Bruninho, 41’2T), Carlos Alberto , Diogo Oliveira (Yuri, 41’2T), Juninho Potiguar (Vinícius Baiano, INT); Gilmar (Da Silva, 21’2T). Técnico: Rafael Lacerda.
 
Escalação E.C. Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genílson, Augusto e Eltinho; Gabriel Bispo, Bochecha (Marcial, 20’2T), Tarta, Renato Cajá (Gabriel Terra, 30’2T) e Breno; Rafael Silva (Bruno Alves, 20’2T). Técnico: Pintado
 
Gols: Igor (15’1T) e Breno (3’2T) para o Juventude. 
 
Cartões amarelos: Juliano do Caxias 
Tarta e Breno do Juventude 
 
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel. 
 
Foto: Luiz Erbes
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores