Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence Nova Prata no Gauchão Sub-20 e chega a cinco jogos sem perder

18/11/2021

Grená venceu por 3 a 1, com gols de João Val, Vitor Brandão e Dieguinho

Na manhã desta quarta-feira (17), a S.E.R. Caxias entrou em campo pela 11ª rodada do Gauchão Sub-20. Fora de casa, enfrentando a equipe do Nova Prata, o Grená venceu por 3 a 1 e chegou a marca de cinco jogos sem perder.

A equipe do técnico Vladimir Duarte iniciou a partida escalada com: Guilherme Nunes; Ticke, João Val, Kaio e Lucão; Antunes, Erechim e Mika; Dieguinho, Gustavinho e Vitor Brandão. Durante a partida entraram: Alisson, Zé Guilherme, Willian, Lucca, Muller e Dudu.

Desde o primeiro minuto, o Caxias dominou as ações da partida. As chances foram refletidas em gols. Aos 35 minutos do primeiro tempo, João Val, após cobrança de escanteio, pegou a sobra e abriu o placar. Um minuto depois, Vitor Brandão, em chute de fora da área, ampliou para o grená. Aos seis minutos da segunda etapa, Everson diminuiu para o time da casa. Mas aos 28, Dieguinho, de falta, colocou números finais no confronto.  

Com a vitória por 3 a 1, o Caxias chegou a 14 pontos na tabela de classificação e se manteve na quarta colocação. O próximo jogo será diante da APAFUT, no dia 27, às 15h30.

 

 

Foto: Ademir Chieli

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores