Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence Pelotas e assume a vice-liderança do Grupo B do Gauchão 2020

26/07/2020

Com gols de Thiago Sales e Bruninho, Caxias vence o Pelotas por 2 a 0

 
           Na tarde deste domingo (26), a S.E.R. Caxias enfrentou o Pelotas, no Estádio Centenário, pela 5ª rodada do Gauchão 2020. A equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda, venceu a partida com gols do zagueiro Thiago Sales e o atacante Bruninho. 
 
O JOGO
 
       A primeira etapa foi marcada por poucas oportunidades de gols entre ambas as equipes. Aos 3 minutos, Pelotas tentou a primeira finalização, mas Pitol defendeu com tranquilidade. Na sequência, Ivan tinha falta perigosa para cobrar, mas acertou a barreira. Aos 15, após cobrança de escanteio, Fábio Alemão cabeceou, mas a bola bateu na trave.  Ao final da primeira etapa, a equipe grená quase abriu o placar, após bate e rebate e finalização de Bruno Ré, mas a bola foi para fora. 
       No segundo tempo, o Caxias entrou melhor, quase marcando um gol nos primeiros segundos de partida. Bruninho ficou de frente para o gol e quase abriu o placar grená. Aos 10, o goleiro Marcelo Pitol fez ótima defesa, após finalização de Ariel. O gol grená veio aos 17 minutos, Thiago Sales balançou as redes com um gol de cabeça, após cobrança de falta de Ivan. Com a vantagem, o Caxias cresceu na partida buscando o segundo gol, que veio aos 37, com Bruninho, que mais uma vez de frente para o gol, fez a finalização e ampliou para a equipe grená. 
       Com a vitória por 2 a 0, o Caxias conquista a vice-liderança do grupo B, com 10 pontos, e fica mais perto da classificação para a semifinal do 2º turno. 
 
Palavra do Técnico
"Nosso objetivo, desde que iniciamos o 2° turno, é conquistar uma vaga na semifinal, e essa vitória de hoje foi fundamental para isso", declarou o Técnico Rafael Lacerda. 
 
Ficha Técnica 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto e Diogo Oliveira (Bruninho, INT); Tilica (Marabá, 43’2T), Da Silva (Willian, 44’2T) e Vinícius Baiano (Felipe Tontini, 16’2T).  Técnico: Rafael Lacerda.
 
Pelotas: Copetti; Moisés (Paulinho, 38’2T), Fábio Alemão, Felipe Chaves e Wendel; Mateus Santana, Vini Garcia (Ramires 20/2º), Daniel Costa (Gabiga, 26’2T); Ariel, Alex Henrique (Milla, 20’2T) e Hugo Sanches.
 
Gols: Thiago Sales (17’2T), Bruninho (37’2T) para o Caxias. 
Cartões amarelos: Bruno Ré e Laércio para o Caxias. 
Ramires, Moisés, Daniel Costa para o Pelotas para 
Arbitragem:  Eleno Todeschini, auxiliado por Fabrício Baséggio e Fagner Bueno Cortes.
 
Foto: Luiz Erbes
 
 
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores