Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o Aimoré e mantém 100% de aproveitamento no Centenário

04/07/2021

Com gols de Henrique e MIchel, equipe grená vence o Aimoré por 2 a 1

                Na tarde deste domingo (4), o Caxias enfrentou o Aimoré, no Estádio Centenário. A equipe do Técnico Rafael Jaques venceu o Aimoré por 2 a 1. Henrique e Michel marcaram para o Caxias, e João Denoni  marcou para o visitante. 
 
 
O JOGO
 
 
              O primeiro tempo foi marcado pelo domínio grená. Aos minutos,  Paulinho Santos aproveitou o erro do adversário, fez o passe para o Kelvin, que chutou de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 10, Henrique fez ótima cobrança de falta, mas o goleiro fez a defesa. Aos 31, Henrique marcou um golaço de falta, abrindo o placar para a equipe grená. 
 
             No segundo tempo, o Caxias chegou com  Diogo Oliveira, que quase marcou o segundo gol grená,  aos  3 minutos, mas o goleiro fez a defesa. Na sequência, o árbitro assinala o pênalti para o Caxias, e Michel amplia para a equipe mandante. Aos 35, Kelvin fez o passe para Paulinho Santos, que tenta a finalização, mas a bola para na defesa. Aos 43, Carlos Alberto quase fez um golaço. A bola passou raspando. Aos 46, o Aimoré desconta com João Denoni. 
 
Com a vitória por 2 a 1, o Caxias mantém 100% de aproveitamento dentro do Centenário, ficando na 3ª colocação do grupo. A equipe grená volta a campo no próximo sábado, às 15h, para enfrentar o Joinville, fora de casa. 
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Henrique, Thiago Sales e Vidaletti; João Vieira (Carlos Alberto, 37’2T), Paulinho Santos; Gleydson, Diogo Oliveira (Marlon, 16’2T) e Kelvin; Michel. Técnico: Rafael Jaques.
 
 
Escalação Aimoré: Pablo; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Régis, Marabá (Adriano Klein, 912T), João Denoni e Padu; Isaías (Douglas Skilo, INT e Neto Baiano (Maurinho, 21’2T).
 
 
Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fábulo Oliveira Diniz.
 
 
Gols: Henrique (31’1T) e  Michel (5’2T) para o Caxias
 
 
João Denoni 46’2T para o Aimoré 
 
 
Cartões amarelos: Thiago Sales, Marlon do Caxias. 
 
Neto Baiano,  Lucas Sampaio e Régis do Aimoré. 
 
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores