Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o Aimoré fora de casa e mantém liderança do Grupo B do Gauchão 2020

29/01/2020

FAÇA A DIFERENÇA, SEJA SÓCIO

Na noite desta quarta-feira (29), o Caxias enfrentou o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda conquistou importante vitória fora de casa diante do Aimoré por 1 a 0,  com gol de Diogo Oliveira.

 

O JOGO

A primeira etapa foi de domínio de posse de bola do Aimoré e com a equipe grená saindo no contra-ataque.  Aos 4 minutos, Eder tentou abrir o placar para a equipe da casa, mas Pitol defendeu. Aos 8 minutos, o Caxias tem um gol anulado, em cobrança de falta de Ivan e cabeceio de Gilmar.  Aos 28, Pitol fez ótima defesa, após finalização de Eder. Aos 32, a equipe grená quase abriu o placar com Carlos Alberto, mas o goleiro Luiz Cetin fez a defesa. 

A segunda etapa foi de poucas finalizações. Aos 5 minutos, Gilmar tentou abrir o placar com cabeceio, mas a bola passou por cima da meta.  O gol grená veio aos 9 minutos, em jogada ensaiada na cobrança de falta de Ivan. O lateral direito chutou rasteiro e Diogo Oliveira de primeira, abriu o placar para o Caxias. Aos 26, Diogo Oliveira tentou fazer o segundo, mas a bola bateu na barreia. Ao final da partida, Juninho Potiguar tentou ampliar, mas Luiz Cetin fez a defesa. 

Com a vitória, o Caxias mantém a liderança do Grupo B do Gauchão 2020, com 7 pontos. O próximo compromisso do Grená do Povo será diante do Brasil, às 16h, no Estádio Centenário. 

 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Conquistamos uma vitória importantíssima. Independente da classificação, todo jogo é uma guerra. Nossa equipe é experiente e sabe reconhecer os erros e acertos. No primeiro tempo perdemos várias disputas individuais, e quando se perde, nada acontece. Resolvemos isso no segundo e fizemos o resultado”, afirmou o Técnico Rafael Lacerda.

 


 

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto (Yuri, 32’2T); Tilica (Vinícius Baiano, 22’1T), Diogo Oliveira (Vidaletti, 41’2T) e Juninho Potiguar; Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda

 

Escalação do Aimoré: Luís Cetin; Bruno, Pablo, Renato e Wagner Freitas (Leandro Canhoto, 16’2T); Felipe Guedes (Jarlan, 30’2T), Germano, Eder (Isaías, 22’2T), Wagner e Anderson Canhoto; Matheus Rodrigues. Técnico: PC Oliveira

Gol: Diogo Oliveira (9’2T)

Cartões Amarelos: Juliano e Diogo Oliveira do Caxias.

Felipe Guedes e Jarlan do Aimoré

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo


 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores