Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o Brasil e garante a classificação para a semifinal do Gauchão 2020

02/02/2020

FAÇA A DIFERENÇA, SEJA SÓCIO

Na tarde deste domingo (2), o Caxias enfrentou o Brasil, no Estádio Centenário, pela 4ª rodada do Gauchão 2020. A equipe comandada pelo Rafael Lacerda venceu o adversário por 1 a 0. O autor do gol foi o lateral-direito, Ivan. 

 

O JOGO

O primeiro tempo começou truncado, com o Brasil marcando bastante a equipe grená. Aos 19 minutos, o Caxias cresceu e fez bela jogada com João Paulo, que cruzou buscando o Juninho Potiguar, mas o goleiro Matheus Nogueira interceptou. Aos 23, Ivan em uma ótima cobrança de falta, fez um golaço e abriu o placar a equipe grená.  Com 37 minutos, Diogo Oliveira driblou dois marcadores e fez o passe para Vinicius Baiano que avançou em direção ao gol, mas o goleiro adversário fez a defesa. O primeiro tempo terminou com o Caxias saindo no contra-ataque com Juninho Potiguar que fez o passe para Thiago Sales que tentou a finalização, mas o goleiro defendeu. 

O segundo tempo foi de domínio grená e de poucas finalizações da equipe visitante. Com dois minutos de partida, Laércio fez o passe para Diogo Oliveira que chutou para fora. Aos 22, Diogo Oliveira insistiu, mas Matheus Nogueira ficou com a bola.  Na sequência, Carlos Alberto fez o passe para Da Silva, que chutou rasteiro, mas a bola foi para fora. O atacante ainda insistiu após passe de Tilica, mas a bola passou por cima da do gol de Matheus Nogueira. Aos 39, Vinicius Baiano saiu no contra-ataque e fez o passe para Da Silva, que chutou em direção ao gol, mas o goleiro ficou com a bola.  A partida terminou com o Caxias vencendo o Brasil por 1 a 0. 

Com a vitória, o Caxias segue invicto na competição, garante a classificação para a semifinal do primeiro turno do Gauchão 2020 e recebe a taça da Fenavindima. 

 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Tivemos uma atuação consistente. Soubemos nos defender e criar oportunidades. Estamos em constante evolução e garantimos a vitória e a classificação para a semifinal.” apontou o Técnico Rafael Lacerda.

Ficha da partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto (Yuri, 29’2T); Vinícius Baiano, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar (Tilica, 22’2T); João Paulo (Da Silva, 11’2T). Técnico Rafael Lacerda

 

G.E. Brasil:  Matheus Nogueira; Ednei; Lázaro, Héverton e Bruno Santos; Leandro Leite (Wesley, 15’2T), Wellington Simião, Maicon Assis e Revson; Nathan Cachorrão (Cristian, INT) e Gabriel Poveda (Eliel, 32’2T). Técnico: Gustavo Papa.

Gols: Ivan (23’1T) para o Caxias

Arbitragem: Jonathan Pinheiro, auxiliado por Jorge Bernardi e Fagner Cortes. 4 árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto. 

Cartões amarelos: Da SIlva, Bruno Ré para o Caxias

Ednei, Leandro Leite e Cristian para o Brasil

 

 




 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores