Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o Novo Hamburgo no Centenário e segue invicto na casa

15/03/2020

Com gols de Thiago Sales e Tilica, equipe grená vence o Novo Hamburgo por 2 a 1

          Na tarde deste domingo (15), o Caxias enfrentou o Novo Hamburgo, no Estádio Centenário, pela 3ª rodada da Taça Francisco Noveletto Neto.  A equipe do Técnico Rafael Lacerda, venceu o Novo Hamburgo  por 2 a 1, com gols de Thiago Sales e Tilica. 
 
         O primeiro tempo começou com o domínio grená. Aos 7 minutos, Carlos Alberto no rebote, tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Bruninho recebeu cruzamento de Tilica e conclui no canto. O goleiro Jacsson fez a defesa. Aos 18, Bruninho cruzou e a bola sobrou para Tilica. O atacante grená finalizou de primeira pela linha de fundo. Com 22 minutos de partida, Tilica fez grande jogada individual e deixou Tontini na cara do gol. O meia grená driblou o goleiro, mas foi travado pela zaga adversária na hora da finalização.  O gol grená veio aos 23 minutos, com o zagueiro Thiago Sales, que cabeceou para a rede, após cobrança de escanteio de Eduardo Diniz.  O Novo Hamburgo lançou perigo ao gol grená aos 29, com Chicão, que finalizou para defesa de Pitol. 
        A segunda etapa foi marcada por equilíbrio entre as equipes. Aos 4 minutos, Felipe Tontini chutou cruzado, o goleiro fez a defesa e na sobra, Da Silva fez a finalização. Na sequência, Carlos Alberto fez o passe para Tilica, que seguiu em direção ao gol, encobrir o goleiro e ampliou o placar para a equipe grená.  Aos 15. Novo Hamburgo chegou com o Juba, que chutou para fora, após cruzamento de Felipe Mattioni. Ao final da partida, a equipe adversária  descontou com Romano. Com isso, a partida terminou com a vitória grená por 2 a 1. 
 
Palavra do Técnico
“Conquistamos uma vitória importante e consistente. Nossa equipe fez uma boa partida e buscou a vitória”, apontou Rafael Lacerda. 
 
 
 
Ficha Técnica: 
Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Laercio, Thiago Sales e Bruno Ré; Yuri, Carlos Alberto (Jean Carlos, 38’2T) e Felipe Tontini (Vinicius Baiano, 24’2T); Tilica, Bruninho e Da Silva. Técnico: Rafael Lacerda
 
Escalação do Novo Hamburgo: Jacsson; Felipe Mattioni, Moisés, Windson e Romano; Chicão, Dionathan (Mateus Lagoa, 10’2T) e Moisés Brito (Maylson, 24’2T); Mossoró, Juba e Alison (Vieira, 10’2T). Técnico: Ben Hur Pereira
 
Gols:  Thiago Sales (23’1T) e Tilica (17’2T) para o Caxias.
Romano (44’2T) 
Cartões Amarelos:  Bruninho do Caxias 
Juba, Chicão, Kesley e Guto do Novo Hamburgo 
 
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Tiago Augusto Diel e Conrado Bittencout Berger.

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores