Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o São Luiz fora de casa e segue invicto no 2º Turno do Gauchão 2020

09/03/2020

Com gols de Bruno Ré e Diogo Oliveira, equipe grená vence o São Luiz por 2 a 1

Na noite desta segunda-feira (9), o Caxias enfrentou o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, pela 2ª rodada do Gauchão 2020. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda venceu o São Luiz fora de casa por 2 a 1. Os gols grenás vieram dos atletas Bruno Ré e Diogo Oliveira. 
 
O JOGO
 
                       O primeiro tempo começou truncado. Aos 4 minutos, Elias do São Luiz cobrou o escanteio e Marcelo Pitol fez a interceptação da bola. Aos 13, Bruno Ré aproveitou o rebote, após cobrança de falta de Iva e defesa de Lúcio e abriu o placar para a equipe grená. Na sequência, Ivan fez nova cobrança de falta com direção ao gol, mas o goleiro fez a defesa. Aos 28 minutos, Pitol fez ótima defesa após cruzamento de Elias e cabeceio de Jadson. Em seguida, Tilica quase ampliou o placar, mas a bola passou por cima do gol. Tilica ainda insistiu aos 35 minutos, após passe de Gilmar, mas Lúcio ficou com a bola. Ainda aos 35, São Luiz empatou com gol de Elias, após passe de Michel. 
                         No segundo tempo, a equipe da casa começou atacando. Aos 6 minutos, Carrilho aproveitou rebote de escanteio e finalizou para defesa de Pitol. Aos 11, foi a vez do Caxias. Tilica fez o passe para Gilmar, que finalizou em direção ao gol, mas a bola ficou com Lúcio. O segundo gol grená veio com Diogo Oliveira, que driblou o marcador e chutou a bola em direção ao gol, desempatando a partida. Aos 22, Vinicius Baiano tentou ampliar, arriscando chute de longe, mas a bola foi para fora. Aos 29, Ivan cruzou para Gilmar, que cabeceou por cima do gol.  Aos 39 minutos, a partida foi interrompida, após o atleta Tilica ser alvo de injúrias raciais. Após o fato, a polícia acabou sendo chamada. A partida foi retomada seis minutos depois. O confrontou terminou com a vitória grená por 2 a 1. 
O próximo compromisso do Caxias será diante do Novo Hamburgo, no dia 15 de fevereiro, às 17h, no Estádio Centenário.
 
Ficha Técnica: 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Jean Carlos, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto; Tilica (Juninho Potiguar, 37’2T), Diogo Oliveira (Felipe Tontini, 33’2T) e Bruninho (Vinícius Baiano, 17’2T); Gilmar. Técnico: Rafael Lacerda.
 
Escalação São Luiz: Lúcio, Sílvio, Ramon e Jadson (Lucas Crispim, 15’2T); Duda, João Paulo, Tássio (Rafael Carrilho, 11’2T), Jean Carlo e Samuel Balbino (Lucas Carvalho,30’2T); Elias e Michel. Técnico: Picoli
 
Gols: Bruno Ré (13’1T) e Diogo Oliveira (13’2T) para o Caxias 
Elias (35’1T) para o São Luiz
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias, auxiliado por Jose Eduardo Calza e Maíra Mastella Moreira. 
 
Foto: Lucas Dornelles/ E.C. São Luiz
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores