Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias vence o União por 2 a 0 e se classifica para as quartas de final

02/10/2021

Com gols de Maicon e Marlon, equipe grená vence o jogo da volta diante da equipe mato-grossense

Na tarde deste sábado (2), o Caxias enfrentou o União, no Estádio Luthero Lopes, pelo jogo de volta das oitavas de final. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Maicon e Marlon. 
 
 
O JOGO
 
 
No primeiro tempo, o Caxias chegou com Milla, aos 3 minutos, fez o passe para o Bruno Ré, que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Lucas Carvalho tentou o cruzamento, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 21, União chegou com Odair e a bola foi para fora. Aos 24, a equipe grená quase abriu o placar após cobrança de Milla e cabeceio de Thiago Sales, mas o goleiro fez a defesa. Aos 46, Lucas Carvalho tentou o cruzamento para Michel, mas o goleiro chegou antes.
 
 
No segundo tempo, com 4 minutos de partida, Milla arriscou de longe, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 15, Marlon tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 17, a equipe grená abriu o placar com Maicon, que fez o cabeceio, após cruzamento de Gleydson. Aos 21, Pitol fez grande defesa após finalização do União. Aos 26, mais uma grande defesa do Pitol, que espalmou após tentativa do União. Aos 30, o Caxias ampliou. Matheuzinho cobrou a falta e Marlon desviou, marcando o segundo gol grená. Aos 37, Leo Goteira tentou para o União e a bola bateu na trave.
 
 
Com a vitória por 2 a 0, diante do União, o Caxias se classifica para as quartas de final e aguarda próximo adversário. Os próximos dois confrontos irão definir o acesso à Série C.
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Erik (Lucas Rocha, 32'2T), Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho (Maicon, INT), Marlon, Karl e Bruno Ré; Matheuzinho (João Vieira, 39'2T), Milla (Gleydson, 19'2T) e Michel. Técnico: Rafael Jaques.
 
 
Escalação União: Neneca; Lucas Newiton, Tom, William Barão e Vinícius (Edson, 14'2T); Ruan Bahia, Odair Júnior (Léo Goteira, INT) e Peixinho; Tiarinha, Pikachu e Eltinho. Técnico: Odil Soares 
 
Arbitragem:  Adriano Miranda, auxiliado por Anderson Coelho e Gustavo de Oliveira (SP)
 
Cartões Amarelos: Tiarinha do União. 
 
Marcelo Pitol do Caxias 
 
Gols: Maicon (17’2T) e Marlon (30’2T) para o Caxias 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores