Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com grande atuação, Caxias aplica goleada de 4 a 0 no São Luiz

28/03/2021

Com gols de Giovane Gomez, Henrique, Gustavo Ramos e Felipe Tonini, equipe grená vence a partida.

          Na noite deste domingo, o Caxias entrou em campo para enfrentar o São Luiz, no Estádio Centenário, pela 7 rodada do Gauchão 2021. A equipe sob o comando do Técnico Rafael Lacerda venceu a partida por 4 a 0, com gols de Giovane Gomez, Henrique, Gustavo Ramos e Felipe Tontini. 
 
O jogo
 
      No primeiro tempo, o São Luiz começou atacando aos 5 minutos, com Lucas Carvalo. Marcelo Pitol fez grande defesa nesse lance. Aos 10, Jhon Cley, que bateu cruzado, mas o goleiro fez a defesa. Aos 15, Giovane Gomez abriu o placar no Centenário. O centroavante cabeceou para o gol, após cruzamento de Eduardo Diniz. Aos 18, Jhon Cley saiu em velocidade e fez a finalização, mas a bola acabou indo para fora. Na sequência, Giovane Gomez quase ampliou. Após falha do goleiro, o camisa nove recuperou a bola e tentou por cima, mas a bola foi na rede do lado de fora. Aos 27, o  Caxias saiu no contra-ataque com Diniz que cruzou para Jhon Cley, que finalizou, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 38, Henrique ampliou para a equipe grená. O zagueiro cabeceou para rede, após cruzamento de Diniz. Aos 42, Felipe Tontini que tentou a finalização, mas o goleiro ficou com a bola. Na sequência, Gustavo Ramos marcou o terceiro gol para o Caxias. 
         Na segunda etapa, o Caxias entrou com a vantagem e dominou a partida. Aos 4 minutos, Diniz cruzou e a zaga cortou para escanteio. Aos 14, o São Luiz arriscou de longo, mas a bola foi para fora. Aos 17, Felipe Tontini marcou o quarto gol grená, após cruzamento de Jonh Lennon. Aos 27, Pitol fez grande defesa após cabeceio de João Marcos. O São Luiz ainda insistiu no final da partida, mas a equipe grená garantiu a vitória por 4 a 0. 
Com a grande atuação e resultado positivo, o Caxias volta para o G4 do Gauchão 2021. O próximo compromisso grená será diante do Novo Hamburgo, na próxima quinta-feira (1). 
 
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores