Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com interferência da arbitragem, Caxias perde para o Grêmio por 2 a 1 

02/05/2021

Aos 47 minutos da primeira etapa, Marlon marcou o gol grená 

 
            Na noite deste domingo (2), o Caxias entrou em campo pela partida de ida da semifinal do Gauchão 2021. A equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda, perdeu por 2 a 1. O gol grená foi marcado pelo Marlon, já os da equipe de Porto Alegre, foram marcados pelo Diogo Souza. 
 
 
O JOGO
 
 
           Aos 2 minutos, Jhon Cley cruzou, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 17, Grêmio chegou com Diego Souza, que chutou para fora. Na sequência,  Diego Souza abriu o placar para o Grêmio. Aos 32, Jonh Lennon cruzou, mas a bola passou por todo mundo e foi para fora. Na sequência, Jhon Cley tentou a finalização, mas o goleiro fez a defesa. Aos 38,  Felipe Tontini ia marcando um golaço, mas a arbitragem assinalou toque de mão. Aos 47, Marlon empata para a equipe grená. 
 
        No segundo tempo, o Caxias quase marcou o segundo gol. Jhon Cley cobrou a falta, Thiago Sales cabeceou, mas o goleiro fez a defesa. Aos 23, Pitol fez grande defesa, após finalização do Maicon. Aos 38, com o auxílio do VAR, o árbitro marcou a penalidade para o Grêmio, e o Diego Souza marcou o segundo gol deles. Aos 49, Bruno Ré avançou com velocidade, fez a finalização, mas o goleiro fez a defesa. A partida terminou em 2 a 1. 
 
         Com o resultado, o Caxias precisa vencer com dois gols de diferença no tempo normal ou vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. 
 
 
Palavra do Técnico
 
“Já começou estranho por ter VAR na semifinal, será que é receio dos times do interior avançar para a final? O jogo teve uma arbitragem  e um VAR inexperientes. Será que o lance do Grêmio fosse com o Caxias, o árbitro marcaria o pênalti? - questionou o técnico Rafael Lacerda
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon (Matheuzinho, 22’2T); Gustavo Ramos, Felipe Tontini (Carlos Alberto, 12’2t) e Jhon Cley (Milla, 42’2T); Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda
 
 
Escalação do Grêmio: Brenno; Rafinha (Vanderson, 40’2T), Pedro Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva, 25/2º) e Matheus Henrique (Maicon, 19/2º); Léo Pereira (Luiz Fernando, 19/2º), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Churín, 40/2º). Técnico: Tiago Nunes.
 
 
Gols: Diego Souza (2x) para o Grêmio
 
Marlon para o Caxias 
 
Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Michael Stanislau e Luiza Naujorks Reis. VAR: Adriano Milczvski (PR).
 
Cartões Amarelos: Marcelo Pitol, Marlon do Caxias 
 
Geromel, Rafinha, Thiago Santos e Churín do Grêmio
 
Foto: Luiz Erbes
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores