Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com o retorno do sócio ao Centenário, Caxias inicia confronto com União, pelas oitavas de final da Série D

24/09/2021

Clubes se enfrentam pela 1ª vez na história

Neste sábado (25), a partir das 16h, no Estádio Centenário, o Caxias inicia mais um duelo decisivo na Série D. E inédito. Pela primeira vez na história, Caxias e União se enfrentarão, e vale vaga às quartas de final da competição nacional.

Para esta partida, válida pelas oitavas de final, o técnico Rafael Jaques conta com o retorno do goleiro Marcelo Pitol, que estava suspenso. O meia Diogo Oliveira, se recuperando de lesão, é dúvida para o confronto. E os desfalques ficam por conta do zagueiro Erik e do volante Karl, suspensos, do goleiro Eder, com teste positivo para a Covid-19 e do meio-campista Carlos Alberto, em tratamento de lesão. Na manhã desta sexta-feira, Jaques comandou a última atividade antes do confronto, com trabalhos no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi e no Estádio Centenário.

Essa partida terá um ingrediente especial. A volta do torcedor ao Centenário.  Depois de mais de um ano e meio sem público por conta da pandemia da Covid-19, o sócio grená com a mensalidade em dia, poderá voltar a acompanhar uma partida na casa da S.E.R. Caxias. No link a seguir, estão presentes todos os detalhes do PROTOCOLO NECESSÁRIO PARA O RETORNO AO ESTÁDIO https://bit.ly/3i01Kbt.

Em entrevista coletiva na quinta-feira (23), o técnico Rafael Jaques ressaltou o retorno da torcida e o confronto com o União. "O nosso time quer muito o torcedor do lado, cobrando, incentivando. Estou feliz que estão de volta ao estádio, pois são a essência do futebol. Sobre o União, é uma equipe de muita qualidade técnica, muito bem organizada pelo seu treinador e comissão. Uma equipe que merece todo o nosso respeito", comentou o treinador grená. 

Os portões para o sócio grená abrem às 13h e fecham às 15h30. A partida entre Caxias e União também terá transmissão da TV Brasil e da Eleven Sports.

 

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores