Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com portões fechados, Caxias encara Novo Hamburgo neste domingo

14/03/2020

Equipe grená encerrou a preparação para o confronto na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado (14), o Caxias encerrou a preparação para mais uma decisão pelo Gauchão. Neste domingo, às 17h, no Estádio Centenário, o Grená do Povo enfrenta o Novo Hamburgo, pela 3ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto.

Para esta partida, o técnico Rafael Lacerda não poderá contar com o lateral-direito Ivan, com o volante Juliano, o meia Diogo Oliveira e o centroavante Gilmar, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com a atividade nesta manhã parcialmente fechada, o comandante grená realizou o último teste antes do confronto. “A expectativa é que encontraremos dificuldades durante o jogo, pela qualidade do adversário. Mas nosso time vem demonstrando que está preparado para sentirmos o menos possível a ausência desses jogadores. ”, afirmou Lacerda.

A Federação Gaúcha de Futebol, por meio de nota oficial, informou que todas as partidas da 3ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto do Campeonato Gaúcho serão realizadas com portões fechados. Esta determinação inclui a partida entre Caxias e Novo Hamburgo. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores