Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Em busca da manutenção no G4, Caxias encara Ypiranga no Centenário

19/04/2021

Equipe grená finalizou a preparação para o confronto na tarde desta segunda-feira

Depois de empatar sem gols com o Grêmio na última sexta-feira (16), em jogo recuperado da 1ª rodada, o Caxias terá mais um confronto direto na busca pela classificação. Nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Centenário, a equipe grená encara o Ypiranga, pela 10ª rodada do Gauchão 2021.

Com 15 pontos na tabela de classificação, o Caxias buscará se manter no G4. A equipe grená é a 4ª colocada na competição e se vencer o Ypiranga sobe mais uma posição. Para esta partida, o técnico Rafael Lacerda conta com os retornos do atacante Gustavo Ramos que cumpriu suspensão no último jogo e do volante Carlos Alberto, que segue se recuperando de lesão, mas ficará à disposição no banco de reservas. Como desfalque, o lateral-esquerdo Eduardo Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora.

“Iremos enfrentar um adversário difícil, pois estamos com a mesma pontuação, com o Ypiranga a nossa frente pelos critérios de desempate. Estamos tentando melhorar na questão de ter posse e de propor mais o jogo. Por isso vamos treinar hoje mais alternativas”, comentou o técnico Rafael Lacerda, em entrevista coletiva nesta tarde.  

O confronto entre Caxias e Ypiranga será transmitido pelo globoesporte.com por meio do link https://glo.bo/3tCPJN2. Os ingressos virtuais da partida já estão à venda. Para comprar, acesse o link: https://bit.ly/3v677d1 e apoie o Grená do Povo em mais uma batalha!

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores