Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias define representante para o Concurso Musa do Gauchão

15/03/2019

Sócia grená participará do desfile de premiação que ocorre na próxima segunda-feira (18), na sede da FGF em Porto Alegre

A S.E.R. Caxias anunciou na tarde desta sexta-feira (15) a representante grená no Concurso Musa do Gauchão 2019. Trata-se da sócia Nathalia Trindade, de 21 anos.

Organizado desta vez pela Federação Gaúcha de Futebol, as candidatas se inscreveram diretamente no site da entidade. Além de ler o regulamento, um dos pré-requisitos para representar o Grená do Povo no concurso é ser sócia do Clube. A escolha da Musa do Gauchão 2019 será realizada na próxima segunda-feira, 18 de março, no auditório da sede da FGF, em Porto Alegre, a partir das 20h.

 

Conheça mais sobre a Musa Grená:

Nome Completo: Nathália Caroline Velho Trindade;

Idade: 21 anos;

Data de Nascimento: 15/09/1997;

Naturalidade: Caxias do Sul;

Profissão: Professora de dança;

Altura: 1,60 cm;

Peso: 60 kg;

Cor dos olhos: castanho escuro;

Cor dos cabelos: preto;

Tipo de Cabelo: cacheado.

 

O que você sente em defender as cores grenás neste concurso?

“Estou me sentindo muito feliz e honrada em representar o meu time do coração. Em poder mostrar a beleza e a força da mulher grená. ”

 

         Qual sua relação e história com o Caxias?

“A relação com o clube vem da tradição da minha família. Meu avô Clodovel jogou no clube na época que era chamado Grêmio Esportivo Flamengo e quando foi nomeado S.E.R. Caxias meu tio Leandro e meu pai Silvio também atuaram no clube. Minha relação com o grená começou desde pequena sendo levada aos jogos e até hoje participo ativamente. É um amor que cresce cada vez mais. ”

 

       Qual momento da história do Caxias te marcou mais?

“Foi no ano de 2000, quando o Caxias conquistou o Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. ”

 

       Por que você deseja ser a Musa do Gauchão 2019?

“É com imensa alegria que represento meu time neste concurso grandioso. Quero ser a musa do Gauchão para engrandecer e exaltar a força e a beleza da mulher dentro do futebol, assim representando o amor pelo Caxias e pelo futebol”.

 

Foto: Jucimar Milese

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores