Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Estádio Centenário será ponto de vacinação contra a covid-19

23/08/2021

Ação faz parte de uma campanha de vacinação promovida pela Secretária de Saúde, em parceria com a dupla Ca-Ju

                 Nesta segunda-feira (23), a Secretaria da Saúde da Caxias do Sul anunciou o Estádio Centenário e o Estádio Alfredo Jaconi, como pontos de vacinação contra a covid-19. A ação será realizada na próxima quarta-feira (25), das 16h às 20h. 
 
            A faixa etária para a vacinação será de pessoas de 18 a 28 anos. A iniciativa tem como objetivo incentivar os jovens torcedores da dupla Ca-Ju a se vacinarem;
 
         É extremamente importante a união de todos para acelerar a vacinação, e não seria diferente com os dois clubes da nossa cidade, que se unem neste momento trazendo os torcedores, a torcida jovem principalmente, para que venham fazer a vacina, pois essa é a forma mais rápida e segura para a volta à normalidade. E dessa forma nós esperamos em breve termos a volta do torcedor à nossa casa, o Estádio Centenário. O Caxias apoia, toda a direção está junto apoiando, porque dessa forma vamos ajudar a todos da comunidade caxiense” comentou o Presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar do Santos. 
 
            Os dois estádios terão pontos de vacinação para a primeira dose, que não é restrita aos torcedores da dupla: qualquer  pessoa da faixa etária pode comparecer. O Sesi, que é parceiro da Prefeitura na campanha de vacinação contra a covid-19, fará a aplicação ds vacinas.
 
           A S.E.R. Caxias incentiva os torcedores a vestirem a camisa do clube e se vacinarem. Para a vacinação, será necessário um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS (se tiver).
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores