Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Grêmio vence o Caxias por 2 a 0 na Arena

09/05/2021

Com a derrota, equipe grená se despede do Campeonato Gaúcho 2021

              Na tarde deste domingo (9), o Caxias enfrentou o Grêmio na Arena. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, sofreu revés por 2 a 0, com gols de Matheus Henrique e Ferreira. 
 
 
O JOGO
 
 
             A primeira etapa começou com uma cobrança de falta do Grêmio, que bate na barreira. Aos 3 minutos, Bruno Ré cruzou e a zaga fez o corte. Aos 11,  Marlon cruzou, Tontini fez a finalização e a zaga desviou. Aos 27, o Grêmio abriu o placar com Matheus Henrique. Na sequência, Tontini girou e fez a finalização, mas a bola passou por cima do gol. Aos 38, Jhon Cley cobrou escanteio, Thiago Sales fez o cabeceio, mas o goleiro fez a defesa. Aos 46, Jhon Cley cruzou, mas o goleiro ficou com a bola. No final da partida, o Grêmio ampliou, mas a arbitragem marcou o impedimento. 
 
          No segundo tempo, Henrique cobrou a falta aos 10 minutos, o chute foi forte, mas a bola foi para fora. Aos 23, no bate rebate, Thiago Sales evitou o segundo gol do Grêmio. Na sequência, Jhon Cley cobrou escanteio e Bruno Ré cabeceou para fora. O segundo gol do Grêmio veio aos 36, com Ferreira. 
 
Com o resultado, o Caxias se despede do Gauchão 2021 e se prepara para a Série D 2021, que tem início marcado para junho. 
 
 
PALAVRA DO TÉCNICO
 
 
"O Caxias entre os 4 melhores do campeonato, sendo que 3 desses times estão na Série A. Tentamos, criamos e trabalhamos para abastecer o Giovane Gomez, mas infelizmente não aconteceu”. declarou o Técnico Rafael Lacerda. 
 
 
Ficha Técnica:
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Marlon, Guilherme Mattis (Henrique, INT), Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Jhon Cley (26’2T), Felipe Tontini (Gleydson, 29’2T), Diogo Oliveira (Carlos Alberto) e Gustavo Ramos; Giovane Gomez. Técnico Rafael Lacerda.
 
 
Escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva), Matheus Henrique (Maicon) e Darlan; Luiz Fernando (Guilherme Azevedo), Ferreira e Diego Souza (Diego Churin).  Técnico: Tiago Nunes
 
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores