Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Grupo de atletas, comissão técnica e funcionários acertam redução salarial com o Caxias

08/05/2020

Todas as partes envolvidas concordaram com a medida adotada para minimizar os efeitos econômicos do coronavírus no Clube

Neste momento de pandemia mundial em que todos os setores da sociedade sofrem consequências, o futebol se insere neste contexto da mesma forma. E pensando no futuro do Clube, buscando amenizar os grandes efeitos do coronavírus, o Caxias junto ao grupo de atletas, comissão técnica e funcionários, acordaram redução salarial.

Em um pacto de confiança e transparência que sempre foi estabelecido entre as partes, o acordo de redução foi de concordância de todos. Esta medida também foi exercida no quadro de funcionários, que passou por alterações e reduções também.  “A direção propôs a redução de salários e aceitamos porque sabemos de toda a crise mundial e entendemos o momento. A gente tem muita confiança na diretoria que sempre cumpriu com suas obrigações de forma correta. É o momento de nos unirmos para superarmos tudo isso juntos”, comentou o técnico Rafael Lacerda.

O Caxias agradece os atletas, comissão técnica e funcionários pela compreensão deste momento. A direção grená sempre prezou pela manutenção das suas responsabilidades em dia e segue com este pensamento e diretriz.

 

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores