Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Invicto e líder do Grupo B, Caxias retorna aos trabalhos

30/01/2020

Com gol do meia Diogo Oliveira, a equipe grená venceu o Aimoré por 1 a 0, fora de casa, e chegou aos 7 pontos na competição

            Tarde de reapresentação e muito trabalho no Centenário. Foi assim o dia dos atletas grenás, após a vitória diante do Aimoré, na noite desta quarta-feira, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

            Com gol do meia Diogo Oliveira e o triunfo fora de casa, o Caxias se manteve invicto na competição, com sete pontos. A equipe grená é líder do Grupo B, faltando duas partidas para o fim do 1º turno.

            Os atletas que atuaram na partida de ontem realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco participou de atividade com bola, sob comando do técnico Rafael Lacerda. “Estamos no caminho certo. Agora temos um jogo dificílimo em casa diante da equipe do Brasil. Com muita humildade e pés no chão, vamos em busca do nosso objetivo que é a classificação,” comentou o meia Diogo Oliveira. 

            O próximo compromisso da S.E.R. Caxias pelo Campeonato Gaúcho é no domingo (02), às 16h, no Estádio Centenário, diante do Brasil. Os ingressos já estão à venda pelo link https://bit.ly/317MiAd.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores