Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Mais interativo e otimizado, Caxias lança novo site

30/03/2019

Contemporâneo e feito para o torcedor, nova casa grená na web vai ao ar neste sábado

A S.E.R. Caxias anuncia o lançamento do seu novo site. Com webdesign e programação produzido pela Egge Agência Digital e conteúdo pela Dinâmica Comunicação, a casa própria do clube grená na internet é um ambiente criado para hospedar todo o patrimônio digital da Instituição.  
 
Para desenvolver o novo site, o Caxias pesquisou intensamente a presença digital dos maiores clubes do mundo, como: Paris Saint Germain, Juventus, Bayern de Munique, Real Madrid, Barcelona, entre outros, buscando os principais elementos de cada página, com o objetivo de construir um portal grande e imponente para o Caxias, e assim competir entre os os melhores sites dos clubes de futebol do Brasil.
 
Com uma visão contemporânea, o site da equipe grená é caracterizado por ser arrojado em termos de design gráfico e com grande disposição de conteúdo, inovando na maneira de apresentar o elenco, as conquistas, o uniforme, o hino, os mascotes, o estádio, assim como a área comercial e de marketing do clube.
 
O foco do Caxias, em seu novo site, é proporcionar uma ótima experiência ao usuário, diante de uma análise de dados criteriosa. Além disso, o clube viu a necessidade de trazer o jovem torcedor para dentro da casa grená na web e disponibilizou gifs  exclusivos dos mascotes para as redes sociais, para gerar maior engajamento.
 
O sócio da S.E.R. Caxias também possui um espaço especial no site. Dentro da aba “Grená de Vantagens”, o associado pode conhecer mais sobre todos os benefícios e descontos que possui nos parceiros do clube, além de ter acesso ao portal do sócio para consulta da sua situação.
 
O novo ambiente grená agora se torna uma das referências no país. Esse é um dos aspectos principais para o Caxias seguir alavancando a sua grande, histórica e reconhecida marca no Brasil.

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores