Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Mirassol vence Caxias nas penalidades e avança de fase na Série D

13/12/2020

Equipe grená encerra sua participação na competição

    Na tarde deste domingo (13), o Caxias enfrentou o Mirassol, no Estádio José de Campos Maia, pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D. A equipe da casa venceu o Caxias por 1 a 0, no tempo normal. Com a vitória da equipe grená no jogo de ida da fase, a decisão foi para os pênaltis, onde o mandante levou vantagem e avançou para as oitavas de final.
 
 
O JOGO
 
     O primeiro tempo começou disputado. A primeira finalização veio aos 15 minutos, Morais aproveitou o rebote e chutou de primeira, mas a bola foi para fora. Vinicius bateu para fora. Aos 19, em boa combinação pela esquerda, Bruninho deixou de letra para Vidaletti que fez o cruzamento na área, porém o assistente assinalou impedimento. Na sequência, Carlos Alberto colocou na área, Campanholo driblou o zagueiro, mas chutou fraco na zaga adversária. Na sobra, Marabá chutou para fora. Aos 28, o Mirassol abre o placar, com gol de João Carlos. Aos 35,  Cássio Gabriel cobrou falta e Pitol fez grande defesa. Ao final da primeira etapa, Patrick cobrou falta para o Mirassol. A bola desviou e passou ao lado do gol grená. 
 
      A equipe grená balançou as redes logo no início da segunda etapa. Renato marcou após cobrança de falta de Felipe Tontini, mas o árbitro assinalou o impedimento. Aos 24,  Diogo Oliveira fez grande jogada e chutou para a defesa do goleiro Jeferson. Aos 36, Marabá cruzou na área e Felipe Tontini, sozinho, cabeceou para fora. A segunda etapa terminou com a vitória do Mirassol, levando a decisão para as penalidades.
 
     Já nas penalidades, Rafael Tavares marcou para o Mirassol. Em seguida, Diogo Oliveira chutou para fora. Netto ampliou para os mandantes, enquanto Carlos Alberto cobrou e o goleiro fez a defesa. Patrick do Mirassol cobrou e a bola bateu na trave e Claudinho chutou para fora. No final, Fabrício marcou para o Mirassol, garantindo sua classificação.
 
Palavra do Técnico: 
 
Nós fizemos um grande primeiro jogo em Caxias do Sul e poderíamos ter ampliado a vantagem. Nossa equipe teve improvisações, enquanto o Mirassol estava completo, mesmo assim, conseguimos crescer na segunda etapa da partida. Nossa desclassificação passa pelo jogo de hoje e pelos desfalques.” afirmou o Técnico Rafael Lacerda.
 
 
 
Ficha Técnica:
 
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Rafael Goiano (Felipe Tontini, INT), Maílson, Renato e Vidaletti (Erik, 32’2T); Juliano, Marabá e Carlos Alberto; Bruninho (Claudinho, 30’2T), Mazola (Vinícius Baiano, 36’1T) e Marcelo Campanholo (Diogo Oliveira, INT). Técnico: Rafael Lacerda. 
 
 
 
Mirassol: Jeferson; Vinicius, Heitor, Patrick e Moraes; Daniel (Alison, 30’2T), Igor (Eduardo, 18’2T) e Cássio Gabriel (Rafael Tavares, 30’2T); João Carlos (Gustavo Henrique, 23’2T), Lucas Silva (Neto, 18’2T) e Fabrício. Técnico: Eduardo Baptista.
 
 
 
Gol: João Carlos (28’1T) para o Mirassol. 
 
 
 
Cartões amarelos: Carlos Alberto, Rafael Goiano, Marcelo Pitol e Felipe Tontini do Caxias. 
 
Clássio, Gabriel e Daniel do Mirassol. 
 
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Junior, auxiliado por  Uesclei Regison Pereira dos Santos e  Dimmi Yuri das Chagas Cardoso.  
 
Foto: Marcos Freitas / Agência Mirassol
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores