Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Novorizontino vence o Caxias no Estádio Centenário

18/10/2020

Equipe visitante venceu por 1 a 0

             Na tarde deste domingo (18), o Caxias enfrentou o Novorizontino, no Estádio Centenário, pela 7ª rodada da Série D. O time paulista venceu a equipe grená por 1 a 0, com gol de Queiroz. 
 
O JOGO 
 
        A primeira etapa foi marcada por pouca ofensividade entre as equipes. Aos 15 minutos, Felipe Rodrigues cabeceou a bola por cima do gol grená, após cruzamento. Aos 23, Ivan fez a cobrança de falta, mas o goleiro Giovani defendeu. Na sequência, Bruno Aguiar cobrou falta e o goleiro Marcelo Pitol espalmou para fora da área. Aos 35, Claudinho  driblou a marcação e chutou para defesa do goleiro. Ao final da etapa, o Novorizontivo quase abriu o placar.  Danielzinho chutou da entrada da área, mas Pitol conseguiu fazer a defesa. O primeiro tempo terminou sem gols. 
          Na segunda etapa, a equipe grená entrou mais ofensiva, mas o primeiro lance perigoso veio da equipe visitante. Na finalização de Guilherme Queiroz, o atleta acertou a trave do goleiro Pitol. Aos 23, Ivan fez grande jogada na direita, Tontini finalizou e o goleiro adversário fez grande defesa. Na sequência, o Novorizontino abriu o placar com Queiroz. Aos 44, Ivan recebeu a bola de Matheuzinho, e o lateral-direito chutou cruzado, mas a bola acertou a trave. Ao final da partida a equipe grená quase fez o gol de empate, após cabeceio de Giovane Gomez, mas o goleiro adversário fez a defesa. A partida terminou coma vitória da equipe visitante por 1 a 0. 
         O próximo compromisso do Caxias será novamente diante do Novorizontino, na próxima quinta-feira (22), às 15h. 
 
Palavra da Técnico: 
O Novorizontino mereceu a vitória, não fizemos uma boa partida. não conseguimos envolver a nossa equipe, principalmente no primeiro tempo. Mas não temos tempo para ficar lamentando, temos que reavaliar a situação e focar na próxima partida, declarou o Técnico Rafael Lacerda.
 
S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Erik, Thiago Sales e Bruno Ré (Eduardo Diniz, INT); Juliano, Carlos Alberto (Juninho Potiguar, 27’2T) e Diogo Oliveira (Tontini, 17’2T); Bruninho (Vinícius Baiano, 38’1T), Giovane Gomez e Claudinho (Matheuzinho, 27’2T). Técnico: Rafael Lacerda.
 
Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; João Pedro (Diogo Sodré, 30’2T), Léo Baiano e Danielzinho (Reverson, 43’2T); Cléo Silva (Caio Monteiro, 43’2T), Deivid (Pereira, 30’2T) e Guilherme Queiroz (Batista, 34’2T). Técnico Roberto Fonseca
 
Gols: Guilherme Queiroz, aos 25min, no segundo tempo.
 
Arbitragem: Ricarle Gustavo Batista, auxiliado Fabrício Baseggio e Gustavo Schier.
 
Cartões amarelos: Erik para o Caxias. 
 
Foto: Luiz Erbes
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores