Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Para buscar a classificação, Caxias vai a Rondonópolis para enfrentar o União

01/10/2021

Partida vale pelo confronto de volta das oitavas de final da Série D

Neste sábado (02), o Caxias entra em campo pelo decisivo jogo diante do União, em Rondonópolis. A partida marcada para às 16h (horário de Brasília), no Estádio Luthero Lopes, é válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Série D.

Com a vitória por 2 a 0 na partida do Estádio Centenário, o Caxias vai com a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença para sair classificado. Para o jogo deste sábado, o técnico Rafael Jaques conta com os retornos do zagueiro Erik e do volante Karl, que cumpriram suspensão na última partida. Os desfalques estão por conta do goleiro Eder que segue isolado por conta da Covid-19, do meio-campista Carlos Alberto, em tratamento de lesão, e dos atacantes Kelvin, suspenso, e do Jean Dias com indisposição estomacal.

A delegação grená viajou para Cuiabá na quarta-feira à noite, treinou na quinta-feira no turno da tarde e finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira, no CT de Várzea Grande. Em entrevista coletiva na quarta, o técnico Jaques enalteceu a qualidade do adversário e as dificuldades do jogo. “Fizemos um bom resultado e um bom jogo. Mas a gente tem um enorme respeito pela equipe do União, que é muito organizada e se chegou entre os 16 foi por méritos. Fez mais pontos que a gente na fase classificatória. Merecem toda a nossa consideração”, comentou o treinador grená.

A partida deste sábado será transmitida pela Eleven Sports pelo link https://bit.ly/3usiUmT. Quem avançar deste confronto, garante vaga para o jogo decisivo em busca do acesso à Série C.

 

 

Foto: Carlos Alves/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores