Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Protocolos de segurança são aplicados no Estádio Centenário

27/07/2020

Ações foram realizadas na partida entre Caxias e Pelotas

Em jogo que marcou o retorno da S.E.R. Caxias no Estádio Centenário após paralisação, e conforme os protocolos estabelecidos para a volta do Campeonato Gaúcho, o clube grená agradece a torcida grená por atenderem o pedido do isolamento e se manterem em suas residências.

O Caxias reitera o agradecimento ao Comandante do CRPO Serra, Coronel Glauco Alexandre Braga e ao Comandante do 12º BPM, TC. Jorge Emerson Ribas, a todos os Oificias e Praças envolvidos no Save Zone, ao Diretor da Guarda Municipal, Ricardo Ênio Haetinger e seus Agentes. Vale ressaltar também o trabalho da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Caxias do Sul, por meio do Secretário Alfonso Willenbring Júnior e seus Fiscais, pelo empenho em realizar o isolamento de acessos e vias próximas ao Estádio Centenário.

Por fim, a S.E.R. Caxias agradece ao Governo Estadual assim como a Prefeitura de Caxias do Sul por disponibilizarem seus órgãos competentes para a realização da partida entre Caxias e Pelotas com toda a segurança. 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores