Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Rogério Zimmermann é o novo técnico da S.E.R. Caxias

27/10/2021

Comissão técnica foi apresentada nesta tarde, no Salão Nobre João Prataviera

A direção da S.E.R. Caxias apresentou, na tarde desta quarta-feira (27), a nova comissão técnica para 2022. O comandante técnico será Rogério Zimmermann que chega acompanhado do auxiliar Gustavo Papa e do preparador físico João Francisco Beschorner.

Apresentado oficialmente, Zimmermann possui um currículo vitorioso e com diversos acessos em nível nacional. No Brasil de Pelotas, seu trabalho mais longevo, o treinador levou a equipe da Divisão de Acesso e da Série D à Série B do Campeonato Brasileiro.  Além do Brasil, Zimmermann também tem passagens por Ulbra, Santa Cruz-RS, Pelotas, Cabense, Canoas, Joinville, Botafogo-PB e Esportivo.

“Fiquei muito honrado pelo convite e motivado. Eu e a direção conversamos, eles me passaram o projeto e me apresentaram o clube. Cheguei para ajudar dentro da minha área. Estou contente e esperançoso que possa fazer um grande trabalho”, comentou Zimmermann em sua apresentação oficial.

Com a nova comissão técnica, a S.E.R. Caxias inicia o processo de preparação para a temporada 2022. Nos próximos dias, será definida a data de início da pré-temporada e a reapresentação dos atletas.

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores